Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



domingo, 24 de abril de 2011

Maturidade X deslumbramento


Quando a gente pensa em deslumbramento, logo vem a nossa cabeça alguém muito jovem e que está vivendo aquilo pela primeira vez, se entusiasma facilmente com algo.
O que geralmente buscamos é um relacionamento com alguém maduro e não alguém deslumbrado.
Por que dizer isso, em conversas e conversas com homens e mulheres que estão conhecendo ou iniciando uma relação, sempre se observa que muitos deles não estão conectados naquele(a) que está a sua frente, é como já foi dito uma vez, parecem mariposas tentando pousar em todas as lâmpadas que encontra pelo caminho. Não focam a visão e nem o sentimento naquele que pode ser um relacionamento promissor, não lhes basta ter uma pessoa para estar do seu lado.
Isso também é considerado falta de maturidade, buscar, encontrar e não valorizar quando estamos do lado de pessoas que querem nossa atenção, nossa conversa.
Acredito que não existe coisa pior que acaba desvalorizando o relacionamento, do que estar junto, mas não ser presente.
Por isso que existem tantos casais que saem juntos, mas parece que cada um está buscando uma coisa diferente.
A insatisfação de relações que muitas vezes poderiam estar melhores do que estão.
Acho que tanto a mulher quanto o homem busca uma relação madura, com alegrias e prazer pra ambos, e por que haver deslumbramentos, visto que o deslumbramento é passageiro, e a maturidade de uma relação se faz com os dois querendo que a relação dê certo. E dar certo numa relação a dois nos dias atuais é mais difícil do que se imagina, porque as pessoas geralmente estão buscando prazeres momentâneos e não buscando um relacionamento que cresça dia após dia, isso tudo leva tempo, e as pessoas parecem que não querem perder tempo, tem pressa de tudo.
Maturidade é fundamental quando se quer viver uma relação e ser feliz!!
Vania Siguel

Um comentário:

  1. Perfeitamente factível, minha cara Vandeca! E esta maturidade tem que vir com muita conversa. Os dois tem que gostar de conversar, caso contrário um não conseguirá ler a mente do outro. Aí! O mingau desanda! A não ser que um seja o Mister M e a outra a Mãe Dinah...Rs
    A million kisses!

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!