Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



domingo, 26 de junho de 2011

Viagem ao Chile




Ai que saudades de postar aqui no blog, a minha viagem para o Chile foi muito legal, alem de ir a Santiago, fui a Puerto Varas, Puerto Montt, Fruttilar, visitei o vulcao Osorno e tambem fui conhecer o Rio Petrohue.. famoso pelos belos raftings que proporciona...a cor da agua do rio Petrohue é um espetaculo a parte...mas que estava um frio terrivel e chuvisco o tempo todo,e de la tambem fui a ilha de Chloé, conhecendo um pouco do sul do Chile. Estarei postando as fotos e dicas para quem quizer fazer o roteiro que fiz e que vale a pena...principalmente nos meses de verao, que é mais lindo ainda, mas para aqueles que querem ver neve, o melhor é ir em julho. Claro que sem contar o shopping Arauco, que fica do lado do parque Arauco em Santiago, tudo isso fazendo deliciosas caminhadas e utilizando o metrô.

2 comentários:

  1. Oi Vania tudo bom? voce foi em junho? porque eu vou a ir em septembro por causa do pasagem...mas aqui tem ofertas si quizer ir acho q sao so para Santiago, mas pode de ahi pasar ate Argetina por poco dinhero por causa do cambio de Real a Peso Argentino; si quizer ver as ofertas qui pode espero q sirva viagem para Chile
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia, se eu vou em Junho ate bariloche e
      Chile quais são as probabilidades de eu pegar neve la?
      Obrigada!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!