Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 26 de julho de 2011

PAZ SEM VOZ, É MEDO...


As estatísticas mostram uma sociedade diferente daquela com que sonhamos.A violencia tomou conta das ruas e estamos sem direito de ir e vir devido a violencia em que estamos vivendo, nao devemos esperar mais é importante que cada um de nós faça a parte que nos cabe, divulgando e exercitando os nossos direitos.
Diariamente, somos impactados pela agressividade no trânsito, pelo avanço das drogas, homicídios e tantas outras formas de violência que passaram a fazer parte de uma rotina que não deveríamos aceitar.
Este é o momento de nos unirmos e nos organizarmos para entender nosso papel na mudança deste cenário e na construção de uma cultura de paz.

Não podemos mais continuar calados. Precisamos mostrar o nosso poder de transformação. Porque uma sociedade precisa lutar pelos seus direitos. E neste movimento pela paz, a sua voz vai poder fazer toda a diferença.
A campanha lançada pela RPC do Paraná (vejam o site)é uma forma de divulgar e fazer com que todos nós possamos e façamos algo para mudar esse quadro que nos deixa cada dia mais insatisfeitos...vamos juntos participar!

Porque Paz Sem Voz é Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!