Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOMBRANCELHAS PERFEITAS!!!


É possivel sim!!!!
As sombrancelhas dão um ar todo especial ao nosso rosto, por isso que todas nós mortais queremos sombrancelhas perfeitas e maravilhosas, tem muito truque que ajudam.
Eu,por exemplo uso o duo sombra da contem 1g , dá um efeito muito natural e tem cores diferenciadas para peles claras e peles morenas. Devido a retirada exagerada de pêlos, foi ficando ralinha, e eu tenho a sombrancelha muito clarinha e não gosto, então eu uso esse recurso da sombra especificamente pra sombrancelha, ela é bem durável. Aprovada !!!
E tem os recursos de henna, só não vale fazer com aqueles moldes horrorosos, que ficam muito artificiais.
E tem também algumas dicas importantes que encontrei em sites de dermatologia, acho que vale a pena tentar fazer as recomendações para obter a sombrancelha renovada.
Não faça retirada por um tempo. Para não ficar parecendo uma taturana, retire apenas os fios que estão em excesso.
Fazer massagem em casa diariamente com glicerina bidestilada e uma escovinha de dente macia. Fazer movimentos suaves, como se estivesse penteando os fios. Isso estimula a circulação, o que ajuda no crescimento dos fios.
Fale com sua dermatologista e peça fórmula manipulada com produtos para crescimento dos fios, geralmente com minoxidil, auxina tricógena e extrato de jaborandi. E os fios só nascem onde já existiam antes da retirada.
E vocês sabiam que existem colírios oftalmológicos que podem ser aplicados nas sobrancelhas para recuperação dos fios. Também necessário consultar um dermatologista.
E para aquelas loucas por um resultado rápido pode ser aplicado um laser chamado multiwaves para crescimento de cabelos. Esse laser estimula as células do pêlo para que se multipliquem rapidamente.

Um comentário:

  1. Sabe de alguem que faça esse tratamento a laser para recomendar?

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!