Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje é meu aniversário

Quero fazer pedidos de amor a Deus!!

Quero ter Deus comigo todos os dias de minha vida;

Quero ter sabedoria para entender e compreender os que me rodeiam;

Quero pedir a DEUS a paz que a humanidade tanto precisa;

Quero pedir a DEUS saúde e paz para minha familia;

Quero pedir a DEUS, proteção divina aos meus filhos amados;

Quero agradecer a DEUS os bons amigos que tenho,

Quero ser verdadeira com eles;

Quero abriga-los em meu coração sempre;

Quero agradecer a DEUS, por meu trabalho, que me traz bem estar e conforto.

Quero muito ver sorrisos de esperança e de alegria no mundo todo;

Quero agradecer a DEUS, por ter olhos perfeitos para ver o entardecer e as lindas estrelas esculpidas no céu...ouvidos perfeitos para ouvir o canto dos pássaros ao amanhecer;
Quero pedir a DEUS que esteja sempre presente em minha vida, pois sem ele nada sou, e com ele tudo posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!