Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ideia bonita pra fazer!

Depois de muitos dias sem postar, hoje to por aqui de novo, as vezes ficamos um pouco desanimados, atarefados, mas a gente nao pode deixar a peteca cair nao é mesmo??? Temos que nos fortalecer e seguir adiante, porque a vida é muito linda e preciosa e precisamos estar bem para cuidarmos daqueles que amamos e fazer o que gostamos!!!

Esse modelinho de cortina achei uma graça, e essa lã, tem várias cores lindas, mas acho que a cor que mais combina para dar um ar clean no ambiente é a marrom, bem fácil de fazer e não se gasta muito em materiais, vejam o que é necessário:
- 4 novelos de Cisne Sweet New de 100 g.
- 400 contas redondas de madeira com aproximadamente 2.5cm de diâmetro (para o meio da cortina) e 44 contas cilíndricas de madeira com aproximadamente 3.5cm de comprimento e 2cm de diâmetro (para o acabamento das pontas da cortina)
- 1 varão de madeira ou resina, com 1 m de largura.
Como fazer:
•Corte 44 fios da Cisne Sweet New com 2,10 m de comprimento. Amarre todos os fios no varão distribuindo-os uniformemente.
•Passe pelos pompons as contas redondas distribuindo entre os fios, e intercalando espaços vazios e cheios. Na ponta de cada fio, coloque uma conta cilíndrica para o acabamento e faça um nozinho para o arremate da Cisne Sweet New.
No site da coats voces encontram ideias lindas e faceis de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!