Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chile e mais fotos

Com relação a hotel em Puerto Varas, eu indico esse que fiquei, os proprietários são uns amores, um hotel simples e aconchegante, só o café da manhã que fica um pouco a desejar para nós brasileiros que gostamos de uma fartura, mas tirando isso é muito lindo lá, sul do Chile, vale realmente a pena ir, principalmente conhecer o vulcão Osorno, a ilha de Chloé / Chacao, o rio Petrohue..lindas paisagens.
Eu fui de ônibus leito, saindo de Santiago para Puerto Varas, os onibus são muito confortáveis e o pessoal muito educado.Em Puerto Varas fui de carro(aluguel) para conhecer mais um pouco o sul do Chile, e fazer a travessia para a ilha de Chloé, onde tem a famosa "pinguinera", mas não consegui ver pinguim nessa epoca do ano (junho).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!