Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 17 de julho de 2017

DIETA SEM CARBOIDRATOS - SEGUNDO DIA

Começando o dia vou direto para o meu café da manhã, mas antes tomo 1 xicara do cha de hibisco em jejum, preparo o café normalmente, e resolvi testar uma receita que ja havia visto na internet e que era um paozinho sem carboidrato, que a meu ver ficou bem gostosinho, exceto porque acabei colocando sal demais.
O paozinho voce faz assim:
Bate 3 claras em neve, as 3 gemas voce mistura com tres colheres bem cheias de cream cheese. (usei o philadelfia). Apos misturar as gemas com creme , voce agrega nas claras em neve delicadamente até ficar homogeneo.
Pega uma assadeira e cobre com papel manteiga (se nao usar papel manteiga, ela gruda mesmo passando manteiga);
Coloca de 2 em 2 colheradas formando um bolachao, ( o meu deu 6 bolachoes), e leva para assar por 30 minutos em forno pre aquecido e assei em 180 a 200 graus, dependendo do forno.
Nao coloque sal algum, pois fica meio salgado pelo cream cheese,
Depois de assado, comi com requeijao normal.

01 caneca de café com adocante de sucralose

Intervalo do almoço : agua. 5 azeitonas e 1 fatia de peito peru

Vai dando uma fraqueza, uma moleza no corpo, mas sei que vai dar resultado, to fazendo bem certinho, apesar da vontade de comer frutas.

O almoco foi 2 bifes pequenos de alcatra e muita salada, alfaces (lisa e crespa), pepino, tomate e cebola e 4 azeitonas.
01 copo de fanta laranja zero

O intervalo da tarde foi fatia de queijo e peito peru; e agua...muita agua.

O jantar comi por voltas 18 horas, a sopa de legumes com asinha . Como gosto de sopas, pra mim é bem facil comer sopas a noite.

Durante o dia senti um pouco de dor de cabeça, certa irritaçao, mas meu marido é muito compreensivo então ele me entende e me ajuda.

Nao comi mais nada, somente tomei agua, nao senti fome e to levando legal.

Me pesei de manha mais ou menos 1 hora apos o cafe da manhã: Peso 68,3

Ah esqueci de falar tambem que estou fazendo caminhadas de 40 minutos . Comecei a alguns dias, comecei devarinho, caminhando 20 minutos nos 3 primeiros dias, depois passei para 30 minutos e agora estou em 40 minutos. Sentindo dor no ombro, mas não posso desanimar e nem desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!