Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



domingo, 28 de março de 2010

Homenagem a minha querida cidade Curitiba - a capital ecológica.




Curitiba, capital do Paraná, cidade cheia de beleza, está localizada a 934 m de altitude, faz aniversário dia 29 de Março, a cidade sede da copa de 2014. Cidade de muitos parques, dos ônibus com vias próprias, cidade limpa, organizada e bonita. Muitas ruas arborizadas, com muita gente simples e de bem com a vida! Curitiba é o sonho de muita gente para viver, passear, conhecer e se apaixonar por essa cidade que tem suas lindas igrejas, suas belas praças, seus parques para todo tipo de gosto, a sua feirinha de domingo que é o point nos domingos de manhã em Curitiba, com seus artesãos maravilhosos e seus trabalhos feitos com amor e carinho para que todos apreciem a sua beleza.
Curitiba e o seu calçadão da rua das flores, com gente indo e vindo o tempo todo, a grande cidade que não deixou o seu lado de cidade do interior, com os bate papos pelo calçadão. Viver em Curitiba é ter o prazer de estar numa cidade que nos dá aconchego e alegria.
Parabéns Curitiba! Eu te amo !!!

4 comentários:

  1. Parabéns para Curitiba, uma linda cidade de encher nossos olhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana por postar seu recadinho...Valeu.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Uh!Huhh! Também te amo CURITIBA e Curitibanas! Bairro Santa Felicidade é minha paixão! Um dia ainda terei o privilégio de lá ter uma casinha! E a gastronomia? Hummmmm! Madalosso! Durigan! A million kisses Vandeca!

    ResponderExcluir
  4. Marinho, obrigada por acessar e deixar seu comentario. Bj e obrigada

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!