Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aos que se incomodam com vida alheia

Aos amigos e amigas que leem e apoiam meu blog, obrigada pelo carinho, respeito e amizade de todos voces!
Todos nós sabemos que quando estamos bem, muitas vezes incomodamos a muitos invejoso(a)s que acham que nos ofendem com palavras que não nos dizem nada!
Acho que todos conhecem aquele velha frase do cavalo em 7 de setembro:
Cagando, andando e sendo aplaudido!
Pois é, essa frase está servindo nesse momento para eu poder utilizar aqui em virtude dos comentários feitos pelo invejoso(a) e mal amado(a)s anonimos.
Enquanto voce se preocupa comigo, eu to aqui rindo de voce!
Sinal que eu te incomodo nao é mesmo? Good Luck !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!