Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizade Sincera



Amizade ..palavra tão facil de falar, as vezes banalizada por muitos, mas que quando a gente tem e sabe valorizar, a verdadeira amizade não se apaga com a distancia e nem com o tempo...
Esse video com musica do Renato Teixeira é para aqueles amigos e amigas verdadeiros que sempre fizeram e fazem parte da minha vida e da minha historia, especialmente minhas amigas Vera (Manaus) Sonia (vizinha, amiga e irmã) e Ana Maria(São Paulo), que sempre me apoiaram e apoiam e claro nao esquecendo nunca... minha mãe e minha filha que são as minhas amigas eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!