Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 14 de março de 2011

Investir no Amor!

Rosas do jardim da casa da minha mãe.

Eu começo esse artigo com a seguinte pergunta:
Você vive a espera da felicidade ou faz a felicidade acontecer?
Quando eu falo em felicidade, eu falo no sentido de relacionamento entre casais, que é o que todos buscamos, alegria, bem estar, carinho, cumplicidade, lealdade.
E pra ter esses sentimentos num relacionamento, é importante que a decisão seja dos dois, é preciso ter investimento, tempo, dedicação, é preciso que ambos saibam onde querem chegar, pois senão há perdas no caminho e também muita dor desnecessária.
O certo é que em relacionamentos nunca podemos dizer que já ganhamos...que já conquistamos, que a pessoa está em nossas mãos e por ai adiante. Se gostamos e queremos aquela pessoa do nosso lado, é preciso exercitar o amor, praticar o amor, transformar a palavra amor em ações e atitudes.
Tudo isso tem que ser feito pelos dois corações que estão juntos, nunca ache que você já ganhou a pessoa, invista nesse amor, assim como você investe no seu trabalho, na sua aparência, se dedique, nem que seja com um telefonema ou um email, mas esteja presente na vida dessa pessoa, desse coração que você quer ter do seu lado. Nunca ache ou julgue que a pessoa que está do seu lado já é sua, que você já conquistou e pronto....Lute e busque a felicidade junto com essa pessoa que te traz alegrias e bem estar...nos dias de hoje são poucos os privilegiados que encontram alguém para compartilhar e viver com afinidade e carinho um relacionamento que valha a pena...Então viva a felicidade de ter esse amor do seu lado e saiba conduzir de forma madura e dedicada, algo que só faz bem a você e ao outro.
Vania Siguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!