Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cuide de sua beleza enquanto dorme!


Cuide da sua beleza enquanto você dorme, são alguns cuidados que precisamos ter para que estejamos sempre de bem com a vida.
Todo o cuidado de beleza é essencial para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é ainda melhor, além de proporcionar bem-estar, é hora de que nossa pele está mais preparada para receber os produtos.
À noite, o metabolismo da pele aumenta células e, portanto, absorve melhor os nutrientes do que em qualquer hora do dia. Então, se você não tem o hábito de fazer um ritual de beleza antes de dormir, aqui estão algumas dicas para melhorar o seu bem- estar e beleza. Rosto : limpeza do rosto é essencial. Quando a pele é limpa, é capaz de receber os nutrientes mais eficientemente. Também é importante para remover os excessos que o sabonete não elimina.
Finalmente, o hidratante noturno.
Olheiras: Use cremes específicos para olheiras ao redor dos olhos para suavizar a aparência da manhã.
Lábios : Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar rachaduras.
Corpo : Aplicar um bom hidratante em seu corpo inteiro antes ir para a cama. Melhor ainda se o creme em conjunto os princípios da aromaterapia, para que você possa acalmar a mente ao mesmo tempo hidrata o corpo.
Mãos : Depois de um dia inteiro - exposição das mãos a vários produtos e até mesmo o sol - a melhor época para cuidar das mãos é à noite, uma vez que eles vão ficar em casa sem serem lavadas.
Pés : Não se esqueça de seus pés, a noite é o melhor momento para hidratar os pés. Prefira cremes específicos ricos em uréia (poder hidratante ativo alto).
Cabelos : Existem várias marcas de leave-in a noite para hidratar seu cabelo enquanto você dorme.
Esses produtos contêm agentes que restauram, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.
E você cuida da beleza em seu sono?

2 comentários:

  1. Oi linda! Adorei a dica sobre o mel... Mas o que gostaria mesmo é de poder entrar em contato com vc... kkkkk. Cadê vc menina? Liguo p o número do cel e não completa a ligação e o fixo ninguém atende. Vc já mudou de endereço?
    Tem vestido p prova. Ligue.
    Beijinho
    Rose

    ResponderExcluir
  2. oi vania, eu adoro estes cuidados...
    vou para a cma eminha gaveta é lotada de creminhos...naoe squeço o de hidrataçao noturna de cabelos tb...
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!