Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estilo Shabby chic - EU amo!!!


O estilo Shabby Chic foi inspirado nas casas de campo da Inglaterra e França.
Depois dos anos 80 as lojas de antiguidades para móveis com linhas bonitas e patina de uma boa linhagem.
Misturando o antigo e o moderno com toques femininos, a proposta principal é criar ambientações delicadas e femininas,tornando-se uma das mais importantes tendências de decoração do momento.
Chique agora se tornou um estilo de decoração, com tons pastéis, acabamentos desgastados, brancos e romance são todas as variáveis ​​que puxam o olhar. Alguns dizem que chique perdeu o apelo, mas eu estou em cima do muro sobre o assunto. Eu absolutamente amo esse estilo, e eu acho que eu nunca poderia sair de uma dessas camas, uma vez que eu tenho dormido em uma.
Mas eu também me pergunto se os móveis e acessórios podem ser misturados com decoração já existente das pessoas, eles têm que ir com tudo? Quais são seus pensamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!