Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 DE SETEMBRO – INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Uma data especial, que não deveria ser considerado apenas como um feriado, mas como um dia para refletir até quando ainda teremos que lutar por direitos que deveriam fazer parte do nosso dia a dia, entre estes direitos, o direito de dizer não a violência, o direito de dizer não a corrupção, o direito de gritar alto e bem forte, que cansamos de políticos corruptos, cansamos de ficar presos em nossas casas, enquanto o bandido está solto e cada dia matando mais e mais pessoas inocentes, cansamos de ver imoralidades na televisão, cansamos de ver injustiças e preconceitos.

Queremos a verdadeira independência do Brasil com muita dignidade, com salários dignos aos professores que levam a educação ao Brasil, queremos jovens educados e respeitadores dos seus deveres e limites. Queremos políticos no governo que lutam pela melhoria e grandeza do Brasil e não apenas a sua grandeza própria.

Queremos que a justiça seja feita a todas as classes sociais e não apenas aquele que não tem poder, fama ou dinheiro.

Queremos uma independência verdadeira, e não apenas um dia de desfile, mas sim lembrar que temos ainda muito que fazer e que melhorar esse lindo e querido país que é o nosso BRASIL! TE AMO MEU PAÍS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!