Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que eu penso!!!


Sabe, às vezes as pessoas vem até nós reclamando da vida que tem, do trabalho que tem, do marido que tem, dos sonhos que não tem, porque essas mesmas pessoas permitiram que lhes fosse arrancado esse sonho...Eu penso da seguinte forma: Não adianta reclamar, chorar e não fazer nada, somos responsáveis pela nossa felicidade, não adianta querer arrumar um culpado, somos responsáveis pelo que estamos fazendo ou escolhemos...se escolhermos ter uma vida sem luta, tudo virá da forma como tem que vir. Não adianta reclamar.
E tem mais uma frase que eu complemento a que já existe que é a seguinte: TODOS OS SONHOS SÃO POSSÍVEIS, DESDE QUE VOCÊ SE PRONTIFIQUE EM REALIZÁ-LOS. Nada vem de mão beijada...Então não adianta reclamar do trabalho que voce tem e da vida que voce tem, se não está satisfeito, corra atrás e mude isso, parece que é dificil, mas é só tentando mudar que vamos conseguir atingir o objetivo. Eu falo isso porque já mudei muita coisa em minha vida, na qual eu não estava satisfeita...não falo de camarote, mas falo com a vivência de quem já enfrentou grandes problemas e com força, fé e vontade venceu todos eles.
Essa mensagem abaixo escrita por Charles Chaplin é fantástica  e reproduz exatamente o que eu penso a respeito da vida.

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou.
Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.. Bom mesmo é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daquele que tem coragem de sonhar, correr o risco de viver os seus sonhos.”
Coragem.... Coragem.... Coragem é não buscar desculpas para ser FELIZ !!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!