Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



sábado, 6 de novembro de 2010

Batom creme Bourjois


Meninas e amigas queridas, voces sabem que eu adoro maquiagem...eu tava para postar esse batom da bourjois faz tempo...mas devido a muitos trabalhos, acabei postando agora, voces vao amar é o bourjois so delicate, esse batom tem uma textura creme e com  um acabamento fosco que EU AMEI, eu como nao gosto de nenhum brilho na boca...amei esse batom...não fico mais sem ele, a cor que eu mais gostei foi  um rosa pálido o rose poudre, ele é de longa duração e  fica lindo, da pra usar no dia a dia e na noite tbem com uma maquiagem bem legal nos olhos. Fica demaiiiissss! Vale a pena. Em Curitiba voces encontram na Sepha perfumes, na Nissei e nas Lojas Renner tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!