Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estrela ou mariposa !


Um dia desses lendo, se não me engano era um livro, vi uma frase que me chamou muito a atenção e tem muito a ver com nossos relacionamentos hoje em dia...Até comentei sobre essa questão da insatisfação que as pessoas vivem nos dias de hoje, insatisfeitas com suas relações, sempre buscando um outro alguém para suprir seus desejos. É bem interessante o que disse o autor dessa frase que cito abaixo e que fala mais ou menos assim e serve pra gente como reflexão:
Que não devemos ser como a mariposa que viaja de lâmpada em lâmpada absorvendo a satisfação momentânea de estar em frente a luz somente por hábito.
Que devemos ser como as estrelas quem em meio a noite escura das controvérsias, problemas e dilemas humanos, potencializa todo o dínamo atômico que há em seu ser e brilha na escuridão!
Eu achei muito interessante, visto que as vezes só queremos absorver satisfações momentâneas e esquecemos que muitas vezes precisamos não desperdiçar nossa energia em benefício próprio, mas em prol daqueles que dizemos amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!