Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



domingo, 13 de maio de 2012

Mudança e reformas!

Gente, eu to numa correria tanto de tempo, quanto de pensamento, devido a reformas que tenho que fazer, como fazer, a casa toda, coloco ou não coloco papel de parede, que cor de piso laminado coloco, cor do rodapé, pinto todas a paredes do apto de branco ou não? Como fazer a cozinha??? São tantas dúvidas pois a gente quer deixar a casinha da gente linda e fofa...visito blogs daqui e dali para pegar ideias, um ...Mas logo..logo estarei como a senhorinha aqui da imagem, tranquilinha fazendo meus quitutes na minha nova cozinha...É isso ai! Desanimar jamais!!!! Me mandem idéias, dicas, vou adorar!
Imagem: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!