Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bruce Springsteen e The Promise

Fresquinho..fresquinho para os fãs de Bruce Springsteen, no dia 03 de maio de 2011, Bruce Springsteen lançou em DVD e Blu-Ray The Promise: The Making of Darkness On The Edge of Town, o premiado documentário é lançado com muitos extras: Songs From the Promise (cinco canções gravadas ao vivo em Asbury Park, New Jersey) e uma conversa com seus fãs (uma íntima entrevista de pergunta-resposta)
Mais de 90 minutos, o filme combina imagens inéditas de Springsteen ea E Street Band gravado entre 1976 e 1978, com testes em casa, entrevistas com Springsteen ea banda, com o empresário John Landau, ex-manager Mike Appel e outros envolvidos no projeto. O documentário foi incluída para o caso especial de A Promessa: The Darkness On The Edge of Town Story, que a Rolling Stone descreveu como "extraordinário e fascinante", e The Washington Post como "uma revelação".
Songs From The Promise foi filmado antes de uma audiência de cerca de 60 torcedores em Dezembro de 2010 no histórico "carrossel" Asbury Park. Para este concerto especial, Bruce Springsteen e os membros da E Street Band (Clarence Clemons, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Roy Bittan e Gary Tallent, com o tecladista Carlos Giordano) com uma seção de metais (Ed Manion, Barry Danielian, Curt Ramm, Clark Gayton e Stan Harrison) e David Linley como convidado especial no violino, gravou uma série de canções sob a direção de Zimny e mixado por Bob Clearmountain.
Uma conversa com seus fãs é conduzida por Dave Marsh, o crítico e biógrafo de Springsteen, e é uma entrevista de 22 minutos em que o artista fala com honestidade de suas músicas e a gravação de Darkness On The Edge of Town. As perguntas são intercaladas com detalhes do caso The Promise, incluindo trechos do show no Teatro Paramount e imagens inéditas de 1978. O DVD e Blu-Ray já estão disponíveis para compra antecipada na Amazon.com e Brucespringsteen.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!