Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

50 MANEIRAS DE PERDER PESO!


Meninas e meninos perder peso não tem que ser tão difícil.
Ao seguirem as dicas abaixo, me contem as historias de sucesso de voces, que vou postar aqui para servir de incentivo a todos que acessarem o blog.

Perder peso infelizmente, não é uma tarefa fácil, nós mulheres sabemos o quanto sofremos, penamos e deixamos de comer para poder perder algumas gramas e não recuperá-las mais. Eu queria ter estomago de japonês!!! Vocês já viram como eles comem pouquinho e já estão satisfeitos.
O que ajuda uma pessoa pode sair pela culatra em outro. Porque somos todos tão diferentes, a única forma de sucesso para alcançar e manter um peso saudável é encontrar o que funciona para gente.
Provavelmente há milhões de maneiras de ganhar 10 quilos, mas aqui estão 50 maneiras de perder 10 kilos.

1. Água mesmo. Um estudo recente provou que a abundância de H2O perderam mais peso do que aqueles que não o fez.
2. Reduzir pela metade. Divida sua porção normal por dois e guardar o resto para mais tarde. É provável que você se sentir completo com menos comida do que você pensa.
3. Vá sem carne. Em geral, os vegetarianos têm peso menor do que o seu consumo de carne pares. Siga a sua liderança - pelo menos até que você perder alguns quilos. (se voce conseguir, eu não consigo, sou uma carnívora, infelizmente)
4. Sem queijos. fora ovos e laticínios também. Queijo pode ser um assassino na dieta.
5. Alimentos frescos. Eliminar todos os alimentos embalados e comer somente ingredientes frescos que você preparou. Sem sacos, caixas, latas, caixas .
6. Dieta 2 dias por semana. Se você não pode furar a um programa o tempo todo, tentar cortar suas calorias para 650 por dia apenas dois dias por semana e comendo normalmente nos outros dias..
7. Não tão doce. Todo mundo sabe que o açúcar não é saudável, mas quando você começar a ler os rótulos, você encontrá-lo em lugares inesperados, como molho de massas e pratos congelados. Cortar o açúcar de sua dieta significa refeições saudáveis em geral.
8. Corte a farinha. A eliminação a curto prazo de alimentos farinhentos como pão branco e doces podem eficientemente iniciar seu plano de emagrecimento.
9. Sem bebidas. bebidas alcoólicas são alguns das mais vazias calorias. Substituí-los com água, e o peso sai fora.
10. A cada 2 minutos em cada 30. curto intervalos de caminhada e corrida somam à perda de peso.
11. Inquietação. Estudos mostram que os tipos inquietos queimam significativamente mais calorias do que seus pares fixos.
12. Dormir. Estudos recentes têm mostrado que aqueles que não dormem muito comem mais e engordam mais do que pessoas que descansam bastante.
13. Muito amor. Trinta minutos de sexo queima pelo menos 60 calorias para uma mulher de 150 quilos.
14. Comer em casa. refeições feitas fora de casa tem 134 calorias a mais, em média.
15. Iniciar um blog. O blog da perda de peso é praticamente um gênero literário. Iniciar um, e você não está apenas perdendo para si mesmo. Seu público precisa de você.
16. Conte seu peso. Alguns chamam-lhe a dieta da humilhação, mas muitos creditam a responsabilidade pelo seu sucesso da perda de peso
17. Encontrar um amigo. Você sabe que são mais propensos a fazer exercicios, se alguém está esperando por você.
18. Perder para ganhar . Trazer um gostinho à sua própria academia, trabalho, família, círculo de amigos ou para a motivação extra.
19. Vegetais no prato. Dois terços do seu prato com legumes, que são menos calóricos e mais nutritivos do que qualquer outro tipo de alimento.
20. Vai a loucura! Um estudo recente descobriu que aqueles que fazem dietas que comiam pistache ganhavam mais peso do que aqueles que comiam outros petiscos, mesmo que eles continham a mesma quantidade de calorias.
21. Dieta da fruta. Um estudo recente mostrou que a ingestão de uma fruta por dia ajudou 58 por cento dos indivíduos para perder peso.
22. Pagar em dinheiro. Compradores que pagam com cartão são mais vulneráveis à compra de impulso, muita comida a disposição.
23. Não seja mau cheiro. Mas cosméticos que nos fazem lembrar os alimentos, em última análise nos faz comer mais, de acordo com relatórios recentes.
24. Lembre-se a comer melhor. Um estudo descobriu que as pessoas escolhem que escolhem melhor os alimentos evitam de ganhar peso.
25. Aprender a tricotar. Fazer algo - qualquer coisa - com as mãos pode distraí-lo de seus desejos.
26. Treinar para uma corrida. Muitas pessoas acham que ter um objetivo atlético motiva se exercitar regularmente.
27. Participar de um campeonato esportivo. aptidão pode ser divertido, e se for, você tem mais chances. Qualquer um?
28. Saia de bebidas açucaradas. Alguns refrigerantes tem mais de 500 calorias, e suco não é muito melhor. Beber água em vez. (Veja n º item 1.)
29. Abaixo a sobremesa. Cortar uma enorme quantidade de calorias por encomenda de um cappuccino desnatado faz com que você tem algo para fazer enquanto seus companheiros de jantar devoram um bolo de queijo.
30. Participar de um programa. Nos EUA notícias informam que recentemente foi classificado Vigilantes do Peso a melhor escolha para perda de peso.
31. Trabalho em pé. Queimam pelo menos 30 por cento mais calorias do que sentado em o dia todo.
32. Obter uma esteira . Estudos sugerem que você pode queimar um adicional de 800 calorias durante a sua jornada de trabalho se você continuamente andar em um ritmo muito lento
33. Troque o jantar por uma sopa. teor de sopa de água de alta faz com que seja de baixa caloria e satisfação. De preferência as não cremosas, de preferência leve e de legumes..
34. Parar de fazer dieta. Efeito sanfona não tendem a ficar mais fino - eles ficam mais gordos. Em vez disso, fazer uma mudança de estilo de vida séria.
35. Não fique beliscando. A verdadeira razão os franceses não engordarem é porque não beliscam entre as refeições.
36. Vá sem glúten. Não é uma dieta milagrosa, mas pode ser uma experiência útil de curto prazo que muitas vezes leva à perda de peso e, finalmente, um pão menos pesado na dieta.
37. Temperos. Pimentas realmente pode rever seu metabolismo, segundo pesquisa recente.
38. Abandonar o seu carro. Caminhe ou vá de bicicleta para o trabalho para um eficaz emagrecimento.
39. Café da manhã. Aqueles que gostam de uma refeição da manhã foram mostrados como mais magros do que aqueles que fogem do café da manhã.
40. Beber mais leite. Baixo teor de gordura consumo de produtos lácteos parece acelerar a perda de peso - os cientistas dão crédito ao cálcio.
41. Coma mais iogurte. Um relatório recente revelou os alimentos mais identificados com a manutenção de um peso saudável, e iogurte classificado entre os melhores.
42. Queda a batata frita. No topo da lista de alimentos que fazem você adicionar quilos? Batatas fritas.
43. Faça um tour de duas rodas. Um passeio de bicicleta longo fim de semana em torno de sua cidade natal irá ajudá-lo a ver as vistas sob uma nova luz, tudo isso enquanto você detona uma tonelada de calorias.
44. Torná-la interessante. Assinar um contrato com você mesmo para perder peso. Se você não perder o peso, seu dinheiro será doado a alguém que você não gosta muito.
45. Pesar diariamente. Para alguns, a escala é uma chatice e uma distração. Outros, como o feedback diário e prestação de contas. Experimente, e veja se você perde peso.
46. Meditar. Não é nenhum segredo que o estresse comendo solto pode sabotar as melhores intenções da dieta. Uma breve meditação diária pode ajudar você a manter a ansiedade longe.
47. Água gelada. Beber oito ou mais copos de água gelada por dia pode ajudar seu corpo a queimar gordura, segundo a pesquisa.
48. Expresse-se. A saída criativa é provável que aumentar a sua auto-estima e tomar sua mente fora de alimentos.
49. Escova e fio dental. Quem quer estragar a respiração free com um lanche?
50. Imagine...Sorria. Pessoas que são felizes são mais propensas a dar certo em cuidados para com sua saúde.
Por Joy Manning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!