Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Céu e inspiração!


Hoje vendo o céu nublado e cinzento, queria ter uma visão como essa da foto, um céu límpido e claro com muita luz.
Estou com um humor poético hoje. Não sei quantos de vocês tem uma paixão pelo céu.
Eu sou obcecada pela sua beleza e amplidão.
É grande, aberto e livre. Nublado algumas vezes, tempo chuvoso outros vezes. Cada cor do céu tem sua beleza e significado. O céu da manhã é tão bonito, especialmente quando nasce e dá luz à Terra.
Isso me dá esperança, energia e elegria, me dá esperança de acordar e começar a partir para a vida e quando o sol começa a ficar mais e mais brilhante Eu me pergunto, o que eu vou fazer para o resto do dia?
Se estou triste, deprimida, com raiva, mau humor ou em meio a tristezas, problemas grandes ou pequenos eu fico a olhar para céu em busca de Deus e quero vê-lo. Quando as nuvens pesadas de chuva vem e começa, na verdade ele limpa tudo, e depois o arco-íris aparece com suas sete cores brilhantes e para tornar o céu mais bonito, colorido, limpo e me traz pensamentos positivos.
Eu gasto meu tempo vago de onde estou assistindo e vendo a grandeza do céu e do mar, ambos azuis, em tons diferentes de azul e penso que poderia estar voando como os pássaros. É bom ver as nuvens de perto.
O céu a noite não é ruim, mas é escuro e sombrio, a não ser quando podemos ver as belas e incontáveis estrelas e uma lua brilhante, e esse céu escurecido também dá esperanças de que no amanhecer haverá outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!