Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adele - Natural woman (live)



Essa musica é para Você!!!

Uma Mulher Natural
Olhando para a chuva da manhã
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia
Senhor, isso me fez sentir tão cansada
Antes do dia que te conheci, a vida era tão desagradável
Mas seu amor foi a chave para a paz a minha mente

Você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural, yeah

Quando minha alma estava nos perdidos e achados
Você veio para reivindicá-lo
Eu não sei exatamente o que havia de errado comigo
Até que seu beijo me ajudou a nomeá-lo
Agora não tenho mais dúvidas do que eu estava procurando
Porque se eu o faço feliz Eu não preciso mais

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural

Oh, baby, olhe o que você fez para mim
Me fez sentir tão bem por dentro
E eu só quero estar perto de você
Você me faz sentir tão viva

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!