Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Do norte para o sul do Brasil




Minha filhota estava passando ferias em Manaus, e como sabem, eu morei uns bons anos naquela terra maravilhosa, amei a culinária de lá, principalmente os temperos e peixes da região.


E minha filhota querida nao poderia de fazer uma surpresa pra mim, e me trouxe alem de peixes, camarões secos (visto que aqui no mercado municipal, nao encontro camaroes grandes e secos como os que são de lá)temperos, pimenta, jambu, goma e tucupi, que deu pra mim fazer no sabado o famoso tacacá....nossa matei a saudades de tomar aquela delicia. No outro post vou colocar o passo a passo de como fiz o tacacá.


Fiz tambem o baião de dois com sardinha frita....genteeee...que delicia....voces precisam provar...é demais de bom!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!