Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensagem a um Amigo!



As vezes me pergunto? Como seria a vida sem amigos?
Seria uma vida triste e nem quis com continuar esse pensamento.
Esse presente lindo que ganhei do meu querido amigo do trabalho, em sua despedida para outro local com certeza deixará saudade.

Deus presenteou a nós todos com a amizade, e nos presenteou também com a pessoa aqui junto de nós, a vida ao seu lado sempre foram feitas de trabalho,comprometimento, alegria e amizade.
Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram muito mais grandiosos do que pequenos.
Trabalhamos muito, mas também rimos muito!Todos nós aprendemos que não importa quanta seriedade a vida exija de nós, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto, e você é esse amigão para nós.
Nos momentos de até logo... palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante .Como disse alguém um dia: Todos nós queremos viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
E você nesta etapa, está escalando mais uma montanha, e nós todos aqui torcemos para que você possa estar repleto de felicidades nessa nova escalada.Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre uma oportunidade para continuarmos a fazermos as coisas bem feitas, como você sempre fez.
Que você continue fazendo histórias maravilhosas e intensas como fez com a gente.
E mais uma vez repetindo o que já foi dito:
Há pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,outrαs importαntes.... rαríssimαs... indispensáveis.Algumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir, outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
Mαs você AMIGÃO, consegue ser TUDO isso em umα só pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!