Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje é um dia feliz!


Afff...mais um aniversário...que bom...!!!!é tão bom fazer aniversário, eu pelo menos adoro, é tão bom saber que DEUS nos proporciona mais um ano pra comemorar...entao eu fico muito feliz....

Quero agradecer aos meus filhos amados, aos meus parentes e todos meu amigos pelo carinho e amor que sempre tem para comigo. Minha vida não seria tão boa, se não existissem voces ao meu lado!

Obrigada meu DEUS, pelo meus filhos, meus pais, meus parentes e meus amigos que são muitos, graças a DEUS!!! E pelo meu trabalho que é gratificante!

Um beijo e um abraço com muito carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!