Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



terça-feira, 6 de março de 2012

Máscaras capilares para fazer em casa.


Todas nós queremos ter lindos cabelos, bem cuidados, brilhantes e saudáveis, mas nem sempre temos tempo e sacoooo, para ficar horas em um salão de beleza. Então nada melhor do que curtir nossa casinha maravilhosa, vendo os blogs e fazendo um banho de creme nos cabelos.
Banhos de creme e máscaras capilares são considerados a melhor nutrição do cabelo, que complementa e fornece ao seu cabelo vitaminas e óleos, que irá fortalecer e proteger o cabelo com o tempo.
Há um monte de cremes de nutrição baseados em cabelo de marcas famosas de modo que você pode escolher entre os que se adapte ao seu cabelo o melhor.

O método de aplicação do banho de creme de cabelo sobre o seu cabelo é após lavar o cabelo com shampoo ou com o shampoo e bálsamo juntos colocar o creme de cabelo na palma da mão em quantidade adequada
Em seguida, distribua-o sobre seu cabelo
E ir passando nas pontas e comprimento.

Você também pode pentear o cabelo com um pente largo, a fim de se certificar de que o mergulho creme em seu cabelo completamente.

O último passo é deixar o creme no seu cabelo por um tempo, se for um banho de creme feito pronto, então você pode ler as instruções e você vai encontrar o tempo que você deve deixar o creme no seu cabelo e se ele é uma receita terá um certo tempo para deixá-lo em seu cabelo e se não é a estimativa do tempo a deixá-lo de acordo com o comprimento e o volume de seu cabelo.

Use uma touca de banho e ligue o secador de cabelo com ar quente ou use papel alumínio, ou então uma toalha quente por cima da toca de banho e agora vou apresentar a você algumas receitas caseiras de máscaras com ingredientes naturais para alguns tipos de cabelo.

Máscara capilar para cabelos secos
1/4 Óleo de coco copo
4 gotas de óleo de alecrim aromático
Misturar os ingredientes.

Após misturar os ingredientes aplique em seu cabelo e depois esfregar o seu cabelo e couro cabeludo, em seguida, deixá-lo em seu cabelo para 20 minutos e depois enxaguar bem o cabelo.

Para cabelo seco e cabelo danificado
1 banana
1 ovo
3 colher de sopa de mel de abelha
3 colher de sopa de leite
5 colheres de sopa de azeite de oliva
Amasse a banana e, em seguida, misturar todos os componentes juntos, em seguida, aplicá-los sobre o cabelo durante vários minutos de acordo com o comprimento e o volume do cabelo.

Máscara capilar para cabelos oleosos
5 colheres de sopa de iogurte
1 tabela colher de bicarbonato de sódio
1 colher de sopa de suco de limão fresco
Misturar todos os ingredientes, em seguida, colocá-la profundamente dentro de seu cabelo e, em seguida, deixá-lo sobre seu cabelo por 40 minutos e usá-lo uma vez por semana.

Máscara para deixar cabelo brilhante.
8 morangos
1 colher de sopa de maionese
Amasse o morango, em seguida, misture com a maionese até obter uma mistura, em seguida, aplicá-lo sobre o seu cabelo (comprimento e pontas) e colocar a touca de banho, em seguida, cubra-a com uma toalha quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!