Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



sábado, 31 de março de 2012

Quem ama cuida e valoriza!!!


Hoje vou falar um pouquinho sobre a questão de homens que tem, vamos dizer assim, manias que podem ser corrigidas, desde que esses homens queiram que seus relacionamentos sejam duradouros e felizes. Isso tambem vale para algumas mulheres que agem dessa forma.
Existem comportamentos e manias que realmente estragam relacionamentos, hoje vou escrever sobre um deles, que realmente acredito que estraga e destroi relacionamentos que poderiam ser grandes historias de amor.
Há homens que nao se contentam com as mulheres que tem ao seu lado, suas companheiras, homens que mesmo acompanhados de suas mulheres, sejam namoradas, esposas ficam olhando em busca de mulheres que passam a sua frente, ou se encontram proximas a eles, esses homens não tem noção como esse tipo de comportamente afeta o relacionamento deles com as companheiras, eles acham que são apenas olhadinhas sem importancia, mas que todas as mulheres nao gostam dessas atitudes masculinas que afetam o sentimento dessas mulheres.
Homens que tem esse tipo de comportamento, não se perguntam muitas vezes, porque no inicio do relacionamento, suas esposas, companheiras eram carinhosas, fogosas e com passar do tempo sentem que suas companheiras esfriaram com eles, seja sexualmente falando ou até com relação ao carinho que antes eram contantes. Vale a pena refletir.
Em algumas viagens que fiz tanto para Espanha, Chile, observei que os homens espanhois, chilenos, na grande maioria são homens sérios e que valorizam as mulheres que eles tem ao lado deles, assim como a familia. E olha que nesses paises, as mulheres sao muito mais bonitas que as proprias brasileiras.
A gente observa que os homens brasileiros tem um que de "infantil" que nao da pra entender.
Existem formas e formas de olhar, olhar qualquer mulher que passa ou esta do seu lado, como se estivesse olhando uma criança ou uma pessoa idosa é uma coisa, é um olhar normal, sem ficar seguindo com os olhos, até muitas vezes disfarçando ...e que mulher não percebe???? E essa forma de olhar é uma afronta, uma falta de respeito para com a companheira que está do lado, geralmente esses homens que tem esse comportamento nao se dão conta, que é diferente a forma que eles olham, eles acompanham com o olhar, acredito que nenhuma mulher se importa se o homem que está do lado dela, olhar com admiração uma bela mulher, mas agora ter o olhar sempre buscando e admirando qualquer mulher que estiver no ambiente ou passar a sua frente é uma forma muito deselegante de tratar suas companheiras.
Todas mulheres que passam por essa experiencia, ficam insatisfeitas com o relacionamento, muitas até terminam relacionamentos que tinham tudo para dar certo, se nao fosse esse defeito inaceitavel.
Realmente, ver o belo, faz bem aos olhos, mas acredito que ao escolhermos aquela pessoa que está ao nosso lado, é porque tambem a achamos belas, inteligentes, porque senao nao estariam juntos.
Entao porque da insatisfação? Insatisfação é ruim em qualquer relacionamento, ele traz angustia, dor e sofrimento. E se estamos insatisfeitos com a pessoa do nosso lado, vamos buscar alguem que nos satisfaça.
Ninguem muda ninguem, um homem que é maduro ele sabe realmente como tratar e valorizar uma mulher, sua companheira, ele sabe que é uma conquista diaria de amor, respeito e valorização estar junto com sua companheira.
E essa insatisfação pode trazer consequencias ruins, simplesmente por muitas vezes ser uma mania boba que o homem tem e que ao se dar conta, pode mudar e fazer com que a sua companheira o valorize e o ame a cada dia mais.
E vamos pensar o seguinte,ai fora a oferta de corpos e rostos perfeitos é grande, mas a qualidade interna tá muito ruim...então quem tem alguém que tem valor, é preciso valorizar e cuidar muito bem!!!
E feliz a mulher e o homem que tem companheiros que estão plenamente satisfeitos com a companhia um do outro...
Vania Siguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!