Busca

 

by Vania Siguel

Sejam bem vindos !



Sintam-se em casa !



quarta-feira, 7 de março de 2012

Arco-íris, céu, sol, chuva e mar!


De onde estou...hoje as 6:30 da manhã vi uma imagem que me encheu os olhos. E pensei meu DEUS, como o senhor é maravilhoso, como fez esta natureza espetacular.
Os meus olhos viram dividido por um arco-íris espetacular, de um lado uma chuva leve caindo sobre o mar e do outro lado do arco iris o sol brilhando levemente e outro arco-íris do lado que havia o sol, aquele sol do amanhecer, nascendo em alto mar.
Só a natureza espetacular pode nos proporcionar tais belezas. Talvez em palavras seja difícil de entender aquela beleza toda que meus olhos conseguiram ver ao amanhacer.
A grandiosidade e azul do mar, o azul do céu e o colorido do arco-íris são espetáculos indescritíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente. Não use comentários ofensivos. Agradeço a todos!